Relatos sobre a sede do clube

Pau,o Lima Sensei e Felipe Santos

Pela terceria vez estou abrindo a sede do clube. Desta vez tem um sabor especial, pois estou ralando mais. Tenho celebrado cada conquista e reencontrado muitos amigos. Inclusive muitos alunos antigos agora sabem onde me encontrar.Agora posso responde-los com exatidão, quando me perguntam aonde estou dando aula.

Dia após dia eu agradeço a Deus por ter saúde e poder fazer o meu trabalho. Minha primeira meta é pagar o aluguel e pagar a conta de luz. E confesso que ja estou chegando perto disso. Abrir a sede do clube foi um passo muito importante, tanto para possibilitar que as pessoas que estão ligadas a mim prosperem, quanto para que eu realize minha obra em vida.

Tenho trabalhado duro com os lutadores, dando atenção pessoalmente a cada um. Estamos trabalando cada golpe em especial, lapidando cada técnica. Temos treinado tanto o Muaythai, quanto o Judo e o Jiu-jitsu. E em alguns momentos também o mma, já que alguns atletas estão construindo carreira nesta modaldiade.

Estou feliz por estar podendo praticar combate, como fiz uma cirurgia a poucos meses atrás, no inicio sentia dores quando recebia alguma pancada no local, mas agora estou bem e sigo trabalhando, como um artesão, lapidando minhas obras de arte.

Um comentário em “Relatos sobre a sede do clube

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s